Quem quer ser assessor de AV?

Um laptop da DELL, outro da HP e mais um da Apple. Um N95 sobre a mesa e Puma na cabeça. Que tal começar a vender CD e DVD hoje mesmo? Dá certo! Você pode ficar rico! Urrul…

22 Respostas so far »

  1. 1

    ruben said,

    Besteirinha esse post. Todo trabalhador é digono seu salário. Pode-se até não gostar do André, não concordar com sua linha teológica, mas o cara tem talento e carisma. Ele não obriga ninguém a comprar seus cds. E notebook tem ai como no balde, qualquer um pode comprá-los hoje.

  2. 2

    Alexandre said,

    Onde será q posso deixar o meu curriculo???? Esse emprego deve ser bom….

  3. 3

    Carlos said,

    Ele ta melhor do que muitas Alines e Fernandas por ai

  4. 5

    Marcus Paulo said,

    Primeiramente… tenho de dizer que este blog é sem dúvida um dos melhores em toda a blogosfera cristã que é crítica !
    Adorei esse post sobre o AV… ele realmente tem mancado muito mesmo, e creio que toda essa exibição revela realmente o porque da missão. Se é que vocês me entendem ?

    Um recado para o AV: Ou você volta ao tempo do 1º CD – Mais que abundante…. Ou pode preparar as malas para o CTMDT – Pois você precisa de umas boas aulas de ministério. ; )

    Até Limão Gospel !

  5. 6

    marcelo campos said,

    Péraí gente! Quanta inveja … como disse alguém nos comentários … notebook tá cheio aí nas Casas Bahia … além do mais, o André é um dos artistas q mais faz eventos e vende CDs e DVDs no Brasil (sem contar que já era rico por família) … esse post apelou geral … entrou na linha de inveja pura e simples …

  6. 7

    Deia said,

    hausahsa
    Eu quero uai,kkk *-*

    Pô gente, o cara trabalha… deixa ele se amostrar um pouco, uai
    kkk

  7. 8

    anasosi said,

    Isso é sério? Gente não leva a mal não “sem idolatria”, mas essa familia é muito simples apesar da posição em que Deus os colocou, eu tenho observado “irmãos” que apoiam os cantores seculares em suas sandices e sentam o malho nos irmãos famosos, os resultados positivos deles não são vistos? É claro que não o povo de Deus está completamente sem entendimento, fala sério, o que dizer de César Menotti e Fabiano, dupla sertaneja que não grava música cristã e sim secular mas são evangélicos, peso de duas medidas aff….
    o bom mesmo é orar porque diz um salmo: Aquele que usa de engano para com a casa do senhor nela não prevalecerá, perdemos tempo nessa jogada tentando convencer do que é certo exatamente as pessoas erradas, AMEI O BLOG TODAVIA ESSA DO AV, TOTALMENTE SEM SENTIDO, imagino se isso fosse com o rei David.
    Aqui em BH disseram que ele tinha um carro de quase dois milhões e uma mansão de três milhões pura mentira, o carro dele não passa de 58 mil reais segundo vimos.
    outra questão a respeito de AV é que chamam o jovem pai de familia de boizinho, é muita pegação no pé, ridículo mesmo é ir pregar numa igreja e o padrão de excelência dessa igreja ser o uso de terno e gravata, fala sério, o padrão de excelência de uma denominação pode até ser mas o padrão da igreja é Cristo.
    Ao que parece as pessoas não estão nem ai para as páginas das escrituras…. Ui…
    DESCULPEM A SINCERIDADE MAS É REALMENTE O QUE ACONTECE, E NÃO É NADA PESSOAL E NEM ESTOU SAINDO EM DEFESA DE AV, PORQUE TBM SEI INFELIZMENTE QUE EXISTEM OS CARA DE PAUS DA FÉ…. INFELIZMENTE. BJUS AO LIMÃO GOSPEL IDÉIA INTELIGENTE… MUITO LEGAL.

  8. 9

    Gerson said,

    NO ME GUSTA AV … MV… APV… NO ME GUSTAN ELLOS

  9. 10

    Josué said,

    como vcs são pobres.

  10. 11

    MENINA said,

    DETALHE… ELAS ESTAO POSTANDO MSGS NO TWITTER, BLOGS, ORKUT E ETC… E O POVO BOBO ACHA QUE É ELE QUEM ESCREVE…….. RSRSRSRSRS……………

  11. 12

    carlos said,

    acham mesmo q ele ganha grana vendendo CDs? Nem q ele fosse um dos Jackson Five.

  12. 13

    Camila said,

    Deixem o homem em paz! Todo mundo sabe que a família Valadão sempre teve $$, ele trabalhou, ele vendeu CD/DVD, ele comprou laptop. E daí?!

  13. 14

    Anónimo said,

    Ai como vcs são tontos, eu tenho HP e muitas outras coisas e não sou cantora….rsrsrsrs

  14. 15

    New said,

    “Se me ouvirdes e obedecerdes comereis o melhor desta terra” Então, gente, Deus dá o melhor aos seus servos, busquem ao Senhor pra serem libertos dessa inveja e passem a obedecê-Lo que vcs tb terão coisas boas como as que ele tem, pq ele é um homem de Deus, temente e humilde.

  15. 16

    Ixi said,

    Por acaso já separaram agora o poder aquisitivo das pessoas de acordo com sua religião?????
    Pelo jeito nessa separação. querem que todos os evangélico pertençam às classes mais pobres…
    E a hipocrisia continua correndo solta…

  16. 17

    Não canto, não vendo CD e não vendo DVD. Tenho um HP última geração, tenho PC última geração, tenho um Play Station 3 plugado em minha linda televisão de LCD … e aí canalhice, o que vocês tem haver com isso?

    Ter dinheiro é pecado, burralhada?

  17. 18

    Chico said,

    Nossos pastores pop-stars estão fazendo sucesso.
    E a teologia, ó… Se bem que o que vale é a Teologia da Prosperidade.
    Grana, mano, grana…

  18. 19

    Hugo said,

    Eu amo o ministério do Pr. AV e acho que vcs pegaram pesado d + com ele. Acho que nem se fosse uma foto de uma mansão de 3 e um carro de 2 milhões milhões seria motivo pra vcs falarem, imagine computadores e um chapéu Puma. Ridículo!! Ainda bem que a classe “burra” não é influenciada por idiotas como vcs (Me perdoem, mas eu tive que descer de nível!).

  19. 20

    Ana Paula não sou Valadão said,

    Gente tenho Notebook DELL de ultima geração caríssimo para a glória de Deus.
    Mas não é sobre isso que quero falar.
    VOS SOIS SAL DA TERRA, VOS SOIS LUZ DO MUNDO.
    Para ser sal precisa estar na terra
    Para ser luz precisa estar no mundo.
    É inevitável, querer não ver não perceber isso.
    Deixa ele brilhar no mundo, já tem muita gente brilhando e brigando pra fazer obra dentro da igreja, quem sabe sair para o lado de fora não nos é necessário.
    Enquanto discutimos teologia, e coisa e tals tem gente morrendo e indo para o inferno, e não se pode nem falar no inferno mais.
    Fala sério.
    Abraço aos amados, meu twitter: anapaulasosi@twitter.

  20. 21

    O que tem de mais uma pessoa evangélica ser rica?!
    Cada coisa ein.
    Uma pessoa que canta músicqa secular pega rios de dinheiros dos fãs, fazem shows com entradas caríssimas.
    Agora pessoa evangélica tem que viver na miséria? Fala sério!
    Ele tem o direito de comprar os lap tops que ele quiser!!!

  21. 22

    Anónimo said,

    Bem, pelo que sei a família valadão tem dinheiro desde antes dos filhos serem “famosos”… e outra coisa, se ele está trabalhando tem todo o direito de receber o salário que lhe é devido. Quanta porcaria neste site


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

