Prestes a receber alta…

Já está na fábrica, e chegará em breve às lojas de todo país o DVD Cura-me, de Fernanda Brum, o primeiro da MK Music gravado em High Definition (HD), alta definição.

Será que foi este o motivo de tamanha demora? Antes fosse, como já foi publicado aqui e no MK3 News, todo o áudio do produto estava comprometido. Com isso, a artista teve que entrar em estúdio e gravar todo o áudio novamente…

Prestes a receber alta, a capa do DVD foi divulgada pela MK Music no Twitter. Com quase 2 mil visualizações no micro blog, vários internautas já deram sua opinião sobre a capa. Para opinar também clique aqui

Depois de tantas tragédias gráficas, a gravadora se superou com a do novo DVD de Fernanda Brum… Isso só reforça mais a “teoria” de que quem vende mais, tem direito aos mais belos trabalhos realizados pela MK Music.

7 Respostas so far »

  1. 1

    jrj said,

    Isso não foi uma tragédia gráfica, foi uma catástrofe. Mas, as fotos até q esão bonitinhas, não fosse esse microfone “brotando” no pescoço dela… rs

  2. 3

    Elane said,

    nem a Laurinha vai demorar tanto para nascer igual a esse dv…

    credoooooo,

    mas a capa está linda!!!!!!!!!

  3. 4

    Sérgio said,

    O DVD é dela ou em dupla com o Emerson?? É impressão minha ou ele sempre dá um jeitinho de pegar rebarba nos trabalhos da mulher dele??? Aff…

  4. 5

    quem fala mal porque é santo demais além disso duvido se ganha alma pra Jesus como ela ganha

  5. 6

    Thamires said,

    Eu fui no lançamento dela do Dvd q agora no estou lembrada no momento lá na igreja dela, isso foi numa segunda feira, no domingo o pastor tinha avisada para o fiel povo q no outro dia teria a gravação,pergunta se os menbros conseguiram entra claro q não, o povo da igreja assistiu a gravação pelo telão no rol da igreja enquanto os familiares dela e o pessoal da Mk assistiram em confortaveis puffs que coloram na igreja, simplismente fui embora pq se quero ver um Dvd vejo na minha casa bem confortovem e não em um banco de madeira duro como estava.

  6. 7

    Anónimo said,

    Meu Deus…. Perdi um precioso tempo de minha vida lendo esse lixo. Meu querido, como todos que trabalhamos com musica sabemos, no começo da gravidez a voz de qualquer mulher sofre algumas alterações devido aos hormonios… esse era o exato caso da Fernanda no dia da gravação….. ela não conseguiu atingir algumas notas, mas nada que fizesse do projeto um desastre gráfico, como disse, o que aliás seria um desastre fonográfico (aprender a escrever antes de postar é bom)…. Ficou lindo o projeto e tocou muitas vidas, a minha inclusive… e pergunta: ela tem cantado e pregado a palavra de Deus, levado vidas a Cristo e feito o Reino dele conhecido.. será que esse seu lixo de blog surte algum efeito parecido? Vai orar irmão, vai aprender a fazer a diferença, ao invés de perder tempo formatando esse lixo.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

