Débora Pentelhinho

A fã idólatra de Fernanda Brum que ontem precisou de muita cajadada da artista para entrar no eixo, hoje desfruta da comunhão íntima com a sua Popstora.

Quem já a viu dando com a língua nos dentes na comunidade oficial da artista, atualizando o blog Profetizando às Nações ou twittando na conta de Fernanda Brum no Twitter, sabe bem de quem estamos falando…

Recentemente, Fernanda Brum gravou um vídeo na man$ão profética explicado a todos o motivo de seu resguardo. A cantora e também pastora obedece à recomendação de não viajar e de não se comprometer mais do que o necessário a sua agenda, já que Laurinha está cantando em seu ventre: “Eu vou, eu vou, eu vou… nascer”.

Para estar mais próxima de seu público, Fernanda tem aderido ao Twitter. Fazendo assim, parte do clã de artistas gospel presentes na rede social. Mas quando não é Fernanda Brum quem está twittando, é Débora quem está pentelhando.

A baba ovo metida a assessora tenta bancar a porta voz de sua patroa e ainda fica dando detalhes de problemas relacionados a internet da embaixadora do Missões Portas Abertas. E mal deixa Fernanda repousar, já promete que irá falar com a “chefa” para que ela apareça no Twitter.

Débora também possui conta no Twitter, mas siga somente Fernanda Brum. Afinal, é uma conta 2 em 1.

PS: Adorei a parede do quarto de Laurinha. Quem pode, pode! Quem não pode, fica chupando o dedo.

15 Respostas so far »

  1. 1

    Anónimo said,

    É o dinheru qui nóis troxa da pra ela .. ri ri … nóis passa fomi mai compra cd original heinn minha gentiii … bom .. pelo menus to acreditandu qui um dia ela vá pra Africa tenta salva meus parenti né não?

  2. 2

    Milla Wando said,

    Essa debora nao tem nocao mesmo!
    Hiper indesejavel….

  3. 4

    Elane said,

    Aí vc ja ve como a pessoa é humilde…..rsrsrsrs

  4. 5

    anominio said,

    pessoal idiota não fala mal da Debora e nem da Fernanda idiotas

  5. 6

    Marina said,

    Essa débora se acha amiga numero 1 da fernanda
    hahaha otaria, qlq hora a FB da um chute na bunda dela

  6. 7

    Miih Neves said,

    Aii seus bando de desocupados…Vao cuidar da vida de vocês e para de falar da Debora e da Fernandaa. Vcs podem nem ser evagelicos mais estao falando de 2 Mulheres de Deus,e podem arcar com as consequencias.

  7. 8

    Leooo!! said,

    (miih) isso aí Amiga!! Povinho invejoso é assim msm!!

  8. 9

    wesley brum said,

    fernanda brum eu adoroooooo vc meu sonho e ser como vc um dia e poder ir em algum evento seu.eu sou seu fan numero 1 narua ate me chamam de wesley brum eu adorooooooooooooooo me sinto bjos e parabens para a laura e o isac bjos te amooooooooo

  9. 10

    wesley brum said,

    fernanda brum eu wesley te amooooooo muito

  10. 11

    wesley brum said,

    debora se vc e amiga da pastora fernanda brum como vc diz porfavor nao fale mal dela tenha orgulho de ter uma pastora ecantora ao seu lado bjos….e quero dizer q eu amoooooooooo a fernanda brum

  11. 12

    Leila said,

    Me lembro como fosse hj um show na praia de camburi por volta de 1999. O namorado da minha amiga trabalhava no som. Eu e minha amiga estavamos no cantinho do palco, enquanto o namorado dele ajeitava o som. Esta moça chegou para ensaiar as musicas que ia cantar logo mais à noite, e começou a dar um pity, começou a expulsar todo mundo do palanque. Acho que era um show destes do tipo verão gospel.
    Desde então achei ela super nojenta. Nem canso minha beleza de saber o que ela faz ou deixa de fazer.

  12. 13

    eni said,

    Essa Fernanda é realmente uma mala , e essa Pentelinho pior ainda.

  13. 14

    eni said,

    porq essa ”popstora” nn vai adotar uma criança na Africa , ao inves de ficar de blá,blá,blá e ficar cantando ”eu vou , eu vou , eu vou” !

  14. 15

    Marianna said,

    Não fui educada para julgar comportamento de ninguém e nem tenho moral para tal, mas é necessário ter respeito pela religião e fé das pessoas, pare de ofender pessoas que você não conhece, a Fernanda teve quatro abortos espontâneos, 11 anos tentando engravidar, depois vieram dois MILAGRES, sim MILAGRES sim.
    Espero que quem fez o blog saiba que ele não abala a fé de nenhum cristão, mas causa nojo em pessoas que sabem o que é ética e respeito pelas pessoas


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

