De volta à Estrada da Adoração

É assim que Eyshila defende o conceito da arte de seu novo CD “Nada Pode Calar Um Adorador”. A cantora, que precisou cancelar muitos compromissos e passar até por processo cirúrgico nas cordas vocais, hoje retornar ao mercado evangélico no seu sétimo* álbum pela MK Music.

A canção título do CD já vem sendo executada na Rádio 93 FM e pelo o que se pôde ouvir, o novo álbum da artista parece não garantir tantas novidades assim, a não ser o fato das músicas( novamente  ao vivo) serem a trilha sonora do drama mexicano vivido por Eyshila. Porém, ainda é cedo para se ter alguma opinião formada, tendo em vista que o álbum nem fora lançado ainda. Mas já se pôde conferir a capa, um pouco do encarte nos Wallpapers e até assistir a um vídeo caseiro da gravadora, onde a artista está ao lado de sua irmã insossa aprovando a arte de “Nada Pode Calar Um Adorador”.

Quanto à capa do álbum… Eyshila foi praticamente presenteada por Marina de Oliveira e Sérgio Menezes. Porém, o que é aquele violão na cor violeta? E aquela fonte utilizada para o título do álbum? Isso sem contar o figurino da artista… Com a ajuda do Photoshop, Eyshila consegue ficar mais apresentável e brega ao mesmo tempo.

Quanto aos Wallpapers… A MK Music está bastante adiantada quanto a isso, porque antes era uma longa espera pelos papéis de paredes com o tema de um novo álbum. Porém, hoje em dia isso é considerado tão brega… Tão brega quanto ao próprio formato do site de seus artistas, o qual anda precisando de um novo formato. Dentre os de Eyshila, o meu favorito foi o da busanfa dela, olha que adoradora com excelência!

Quanto ao vídeo… Não é novidade que Eyshila nunca foi uma das artistas mais carismáticas. A artista somente parecer estar feliz quando o assunto é Fernanda Brum, fora isso… Temos que aturar aquela cara de cemitério. No vídeo, ao invés de estar feliz, radiante e com boas expectativas quanto ao novo CD, a expressão facial da artista é pura depressão.

15 Respostas so far »

  1. 1

    Esse blog é muito bom. said,

    TEM COMO O PESSOAL DO BLOG AVISAR AOS CEGOS QUE O VESTIDO DA CAPA DO CD DA EYSHILA É O MESMO QUE ELA USOU NA PRÉ ESTREIA DO FILME DA FLORDELIS.

    POR FAVOR FAÇAM ESSE FAVOR.

  2. 3

    Eita! said,

    Não… olha só o ânimo da Rainha GG…

    Eyshila feliz = 😦 ou =/
    Eyshila meio alegre = 😦
    Eyshila explodindo de felicidade = 😦
    Eyshila triste: = :/

  3. 4

    vanessa said,

    Eu conheco a eyshila e ela é uma otima pessoa do mesmo jeito que voce tem problemas ela tambem tem!!
    eyshila te amo muitoooo!!!!!!

  4. 6

    Elane said,

    ela é uma mulher de Deus,aqui na minha cidade foi simpática com todos!

    e o testemunho dela é lindo!

  5. 7

    Anónimo said,

    concordo, cada vez q escuto o testemunho dela eu me emociono e lindo de mais

  6. 8

    elisangela said,

    olha, ai daquEle que tocar nmos ungidos de DEUS… Se FALAM MAL, depois tbm aguentem as consequencias, cm certeza vao receber o mal pelo mal q fazem…Eyshila é uma mulher de DEUS, uma escolhida, é uma bençao…

  7. 9

    juliana said,

    infeliizmente ha muitos tipos de evangélicos… desculpem mas acho que Cristo não aprovaria um blog como esse ácido ,amargo e irônico não expressando nem um pouco de caráter cristão… fico espantada como os “gospeis” de hoje usam essa linguagem mundana e suja. Esse tipo de crítica não edifica ninguém
    Vocês são mesmo Cristãos? Não vejo nenhuma diferença de vocês e da revista Caras…
    Que Deus em sua infinita misericórdia nos perdoe por isso…
    Amém

  8. 10

    ingrid said,

    Isso é gente que nao tem mais o que fazeer!
    Amo mt a EYSHILA acho ela pessoa mt usada por Deus ! e gosto mt do trabalho dela !
    Agora se v6 que escrevem essas coisas nao gostam problema é de voocês ,mas ao enves de ficar falado abobrinha vai orar q é a melhor coisa q vocês fazem ao enves de ficar falando mal dos outros !’

  9. 11

    kennedy said,

    nossa qw maldade..
    q o senhor Jesus te cobre cada palavrea proferida contra uma serva do Senhor..a biblia diz..
    ai daquele q tocar no ungido de deus…
    nao critique apenas ore..

  10. 12

    Anónimo said,

    Querido do Blog, vc é cristão?

    fico abismado… quanta falta de respeito e ética. Este é um dos melhores CD’s que já ouvi… realmente ungido do começo ao fim.

    vai aprender a ser gente.

  11. 13

    douglas said,

    tenho a discografia da eyshila no meu celular todos os hinos sao otimos,ela e uma mulher escolhida por Deus entao ao inves de vcs falarem mau porque vcs ñ olham pra si mesmo e crente ora ai vc esta com Deus o ainda ñ se libertou do mundo olha jesus esta voltanto se conserta em quanto ainda tem tempo.

  12. 14

    Anónimo said,

    Ah na cidade vizinha nossa aqui, ela estava de tanto mau humor q a igreja sentiu isso, admiro muito o ministério dela , mas esses cantores deveriam nao demonstrar o humor deles, quando sai pá cansar,,pq estão sendo bem pagos pra isso

  13. 15

    Anónimo said,

    cara fiquei espantada com a linguagem que esse blog utiliza, “busanfa”, “insossa”, esse blog é mesmo um limão de azedo, e põe azedo nisso! foi a primeira e a ultima vez que li alguma coisa aqui. o responsável por essas críticas não tem nada de Deus pra se dizer “GOSPEL”! É mais um joio no meio do trigo. Leia Salmos 52:2-5 que fala sobre a língua fraudulenta.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário