A Sentença Apostólica

O casal apostólico Estevam e Sônia Hernandes finalmente foi condenado pelo juiz Fausto M. de Sanctis, da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo.

Os fundadores da Igreja Apostólica Renascer em Cristo tiveram a sua sentença divulgada pela Justiça Federal nesta última terça-feira, mas também tiveram a mesma sentença convertida em prestação de serviços à comunidade. E mais, o casal ainda poderá recorrer em liberdade.

Que coisa, não? Até a sentença se converteu… Digamos que, agora se trata de uma sentença apostólica! E cá entre nós, isso é praticamente a mesma coisa do que nada. Porque se fosse com o Josivaldo, aquele pobre homem e desempregado de sua comunidade, com certeza estaria condenado a apodrecer na cadeia!

1 Response so far »

  1. 1

    João Filippe said,

    Olha, nesse caso (evasao de dividas), no minimo teria que ter alguma empresa, entao pobre e desempregado ele nao poderia ser, alem disso a sentença eh absurda. E vale resaltar que ser os EUA (que lei e lei, ou seja, igreja que rouba nao tem la) colocaram uma sentença um tanto estranha (5 meses alternardos para cada um), o Brasil nao tem moral pra falar deles.
    P.S.: O Apostolo continua podendo ter posses imobiliarios e com sua cidadania nos EUA, visto que eles nao cometeram crimes, apenas uma infracao (nao e a mesma coisa, eles nao roubaram nem mataram).
    P.S.2: Os cartorios que cuidaram do processos nos EUA enviaram documentos ao STJ para anular qualquer acusasao deles nos EUA, ou seja, eles estao limpos.
    P.S.3: Deus escolheu as coisas loucas para as sabias (ou que acham que sao) confundir.
    P.S4.: Se vc estudar um pouco a historia da Biblia, vc vera que Paulo, Pedro, Joao, foram presos por crimes que iam alem de seita religiosa, mas tambem por dinheiro, mortes e dentre as outras que podem ser contestualizadas.
    P.S.5: Nenhuma sentenca e Apostolica.
    P.S.6: Em musicas que cantamos antes disso acontecer, falamos de sentenças que são quebradas, milagres, provisao… Agora me responda: como viveremos milagres se naum tivermos dificuldades?????
    P.S.7: Enquanto vc aqui escreve eles estao pregando, indo às obras assitenciais que eles tem, nao param um dia sequer.

    filippe_juao@hotmail.com


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: