E Jozyanne? E Régis Danese?

grammy-logo2No dia 05 de Novembro ocorrerá, em Las Vegas (EUA), a premiação do Grammy Latino 2009. Quase todos os indicados na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)” estão se preparando. Com exceção de Jozyanne e Régis Danese, que até então não se manifestaram quanto a notícias sobre visto, trajes ou viagem.

André Valadão, em seu Twitter, não tem conseguido disfarçar sua ansiedade. O cantor e também pastor se demonstrou bem apreensivo ao tirar o visto de seu filho Lorenzo. Mas agora AV respira aliviado, pois o seu filho já pode engatinhas na terra do Tio Sam enquanto seu papai faz uma turnê em Orlando (Flórida), na cidade de Atlanta e em Danbury.

Já os integrantes da banda Oficina G3 se encontram em turnê pelo Japão, e chegarão aos Estados Unidos na próxima terça-feira, dia 03 de Novembro.

Marina de Oliveira embarcará amanhã (Domingo, 01 de Novembro) para Las Vegas. Recentemente, a diretora artística do Grupo MK de Comunicação e também artista da MK Music, “convidou” Ana Luiza Guimarães (jornalista e apresentadora do Bom Dia Rio) para tomar um café da manhã em sua humilde residência com um dos gatos de sua mãe perambulando próximo a piscina.

Em um bate-papo descontraído de 5 minutos exibidos pela Rede Globo às 7h da manhã, Marina de Oliveira falou quando cantou pela primeira vez, o que ela pensava sobre a música evangélica e como o sucesso subiu a sua cabeça. Também falou sobre o tempo em que pensou em parar e sobre sua reação ao saber que foi indicada ao Grammy Latino 2009. Confira abaixo a entrevista na íntegra!

É ou não é um jabá vendido? É ou não é uma entrevista mal feita? É ou não é a pior seleção de vídeos para se exibir da artista? É ou não é áudio do CD por cima do áudio original do Louvorzão 2009? É ou não é o fim acordar às 7h da manhã para assistir isso?

8 Respostas so far »

  1. 1

    Hadasha said,

    Essa dai não tem nocão do que é qualidade … coitada … decadente

  2. 2

    A Marina esta concorrendo a que categoria ? Meu Deus…será que ninguem ouve que ela não canta nada. A categoria é de cantora com voz rouca? vós masculinizada? Filhinha de papai?….E ela é tão humilde que diz ” a música evangélica brasileira era brega…. ” ai ela entrou e mudou tudo ? Quanta humildade! O sucesso subiu a cabeça? que sucesso ? Essa música: Faça um teste eu nunca ouvi…só se fez sucesso no rio

  3. 3

    Willians said,

    POxa gente, Olha mo musica evangélica sabe, sempre gostei de alguns artiostas da Mk, mas Marina é “Ò” poxa ela nao se toca mesmoo sabe..quem ve ela canta é humilde e td isso..nada ve Marina nada ve..Nao vai ganhar mesmOOO se ´por acaso vier ganhar algum voto..olha é alguem extremamente sem noção musical, nada Ve Marina ela nao se toca mesmo neh!Redicula…nada contra ela somente contra a vóz dela kkkkkk enfim Vamos ver no q Dá estou torcendo pra Josyanne concerteza a melhor! Ai se Marina Canta e foi indicada ,gente prazer eu sou o Papa …kkkkk faça me o favor!

  4. 4

    vander said,

    Não gosto da Marina mas discordo do que foi dito. Não achei ruim a seleção dos vídeos ruins. A forma dela responder de fato é muito ruim.
    Mas falar que é jabar…bom foge de minha alçada e vira fofoca!

  5. 5

    MENINA said,

    EU ACHO ISSO TUDO UMA BAIXARIA………. SOU FÃ DO MINISTÉRIO DA MARINA….. ELA JÁ ERROU SIM, MUITAS VEZES… MAS QUEM NÃO ERROU NESSA VIDA??? A GENTE SÓ NÃO FICA SABENDO, PQ NÃO É FAMOSO COMO ELA É ……….. ELA MERECE GANHAR ESSE GRAMMY SIM……. PELA HISTÓRIA DE VIDA DELA, PELA PERSEVERANÇA DELA, PELA CAPACIDADE DELA………. ELA É TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!! BANDO DE INVEJOSOS……………..

    • 6

      Jonatan said,

      Você só esqueceu de um pequeno detalhe…Esse é um prêmio de música, pra quem é músico, ou seja, quem canta, e verdade seja dita, essa Marina é só uma coitada sem noção do ridículo, historia de vida , perceverança não são requizitos para um grammy, tem que cantar. E pra ser cincero, o Brazil ainda tá longe de alcançar a qualidade musical que se encontra la fora, a melhorzinha é a Aline Barros ainda assim só faz o previsto, quando é que a música gospel vai ter uma diva de verdade? Like Mariah, Shakira e etc?

  6. 7

    Marco Antonio said,

    Ela acrescentou sim á música gospel,mas pára por aí…
    Vamos dizer do cd e não da história dela…
    Afinal de contas o Grammy não está homenageando um cantor e sim julgando cds
    E de fato tenho que concordar que Jozyanne é o nome mais forte pra ganhar…
    Regis (sucesso de uma música só)
    Oficina G3 (merece e muito ganhar tb)
    André Valdadão (não ouvi o cd dele)
    Marina de Oliveira (baixei o cd e nenhuma vez consegui ouvir)

    Abraços

  7. 8

    léia said,

    se a jozyanne correr atrás ela concerteza conseguira seus objetivos!!!!!!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: