Cristo em Cena

Depois de Aline Barros ter parado o trânsito no UCI com o seu carro a la Penélope Charmosa, chegou a vez de Flordelis bancar a Rainha do Baixinhos e sua Fundação Xuxa Meneghel, na pré-estréias de seu documentário “Flordelis – Basta uma palavra para mudar”, no Cine Odeon, no Centro do Rio.

Flordelis

O longa conta a história da missionária, ex-moradora da favela, que mudou a vida de mais de 50 crianças, as adotando como filhos. No elenco, artistas globais como, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Alinne Moraes, Letícia Spiller, Débora Secco e muitos outros. Além de Bruna Marquesine, estavam presentes no evento os atores Cris Vianna, Erick Marmo, Graziela Schimitt e Eduardo Galvão. Eles também participam do filme, interpretando pessoas que tiveram a vida transformada depois de conhecerem a mulher-maravilha Flordelis.

Antes mesmo de começar a sessão, por volta das 22h, Fernanda Brum e a própria Flordelis deram os seus depoimentos para a equipe do Conexão Gospel. Flordelis disse que muito a chamavam de doida, mas ela garante que ser doida é muito bom! E viva os pacientes do PINEL – Instituto Psiquiátrico Philippe Pinel (Botafogo/ RJ). E por falar em doida… Fernanda Brum, trajando uma lona de circo a la Cirque du Soleil, disse que a expectativa é que esse filme e essas canções possam impactar a vida das pessoas que forem aos cinemas. Ou seja, representando Yvelise de Oliveira, a Cabelo de Promessa fez um merchandising do CD que contem a trilha sonora do documentário, o qual será lançado pela MK Music, e que contém grandes nomes da gravadora em seu playlist.

Mks

Enquanto a sessão do documentário não dava início, a sessão de fotos do lado de fora do Cine Odeon estava a todo flash. Fernanda Brum, Marina de Oliveira, Eyshila e outros MKs foram clicados ao lado de globais e de Flordelis. E também teve aqueles MKs que saíram a la “Roberts”, como foi o caso de Bruna Karla e Isaias – o esposo e dentista particular da cantora Cristina Mel.

Roberts

“Flordelis – Basta uma palavra para mudar” chegara às telonas de todo o Brasil amanhã! Dia 09 de Outubro. Para saber em qual cinema de sua cidade o longa estará em cartaz, clique aqui, e não vá se engasgar com a pipoca quando ouvir Fernanda Brum em trilha sonora cantando “Te amaria outra vez”.

1 Response so far »

  1. 1

    Gerson said,

    Vi de tudo de menos Jesus nisso tudo
    Anyway


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: