Suelen de Jesus retornar ao mercado evangélico

Suelen de Jesus, irmã da também cantora pentecostal Elaine de Jesus, retornará ao mercado evangélico com o seu segundo álbum “Livre/ F.R.E.E”.

Suelen de Jesus

Suelen de Jesus

O CD, produzido por Rogerinho Vieira e James Felipe (produtor de Heloisa Rosa), tráz canções também compostas pela cantora e por Anderson Freire entre outros. No álbum, ainda se tem a participação especial de seu esposo Izaias em uma das canções, e versões como a de “How He Love Us” (Jesus Culture) – também regravada por Alda Célia juntamente a sua filha Giovanna Lyssa.

O álbum pode ser considerado um meio a meio. Dedicado ao público brasileiro e também ao estrangeiro, já que a cantora reside nos Estados Unidos. Tanto que o título do álbum se encontra em ambos os idiomas, existem canções tanto em inglês como em português e a gravação do mesmo foi realizada no Perfection Studio em Boston (EUA) e no Studio Shoffar em Curituba (Paraná) – considerado o melhor da Região Sul do Brasil.

Suelen de Jesus não é a primeira cantora que tenta pegar carona no sucesso de sua irmã. A também cantora Liz Lanne, irmã de Eyshila, é um belo exemplo disto – mesmo que frustrada. E Suelen também não é a primeira cantora que regrava “How He Love Us”, já que Alda Célia conseguiu chegar à frente e estragar a canção de Kim Walker (Jesus Culture) junto a sua filha metida a cantora…

Suelen de Jesus canta tão bem quanto a irmã, mas não possui o mesmo prestígio. A cantora já teve o seu primeiro álbum (Tudo Diferente) lançado em 2003, e o segundo (Livre/F.R.E.E) virá somente agora em 2009. Suelen é mais uma cantora pentecostal, e não há mais nenhuma outra novidade… Resta-nos esperar e torcer para que este álbum, produzido por Rogerinho Vieira, obtenha prestigio e êxito no segmento gospel. Tirando, é claro, questões como participação especial de seu esposo, a qual já estamos cansados de ouvir…

Mas, se Marina de Oliveira conseguiu ser indicada ao Grammy Latino 2009 com um álbum produzido pelo Pop Produtor Rogerinho Vieira, tudo é possível!

10 Respostas so far »

  1. 1

    T'elma Cristina said,

    – espero que essa volta da Suelen de Jesus fassa algum sucesso!
    ou pelo menos a mesma consiga vender umas 50mil cópias/// kkk.

    beijo.

  2. 2

    Antonio Augusto said,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais apagada impossível, ela insiste em querer cantar!
    não sabe se imita a irmã no estilo penteca ou se tenta cantar em “ingreis”
    choquei!!!

    sombraaaaaaaaaaaaaaaa

  3. 3

    Roxita said,

    traz se escreve com Z

  4. 4

    Netu said,

    O cd da Sú não tá petencostal não! Ela ficou 6 anos sem gravar porque não queria gravar o petencostal outra vez, então esperou todo este espaço de tempo para ‘exorcizar’ a imagem de cantora petencostal que ficou nela. O disco deve estar exelente. Discordo de dizer que a Suelen canta tão bem quanto Elaine, quando na verdade ela canta de verdade e sabe fazer ao vivo, contrariando assim sua irmã ‘bem-sucedida’ no mercado.

    E… enquanto o ‘ingreis’ da Suelen… O português dela, que morou nos EUA desde seus 3 anos, com certeza é melhor que o teu que nunca deixou o Brasil, quiçá o Inglês. Não costumo defender. Mais dê a César o que é de César.

  5. 5

    Anonimo said,

    Vou ter que concordar com o neto, moro aqui no EUA a nove anos, desde entao conheço Elaine que na verdade nao canta nada, gritar até que grita muito, ja Suellen Canta muito bonito e muito afinada, vcs precisam ver Elaine tentando imitar Lauriete e Cassine…a corda quase pula fora do pescoço e fica vermelha igual pimentão, Suelen tem muito futuro ainda pela frente, a unica coisa que nunca fez, foi ficar puxando saco dos famosos como fazia Elaine, ta achando que ela conseguiu alcançar o sucesso como?

  6. 6

    elais gonçalves said,

    quanta maldade no coração…..a suelen canta muito…e a elaine ta,bem quem fala mal ……………..tem é muita invej pois alemm de cantra bem elas são linda………………nem quem tem sucesso ou vende um absurdio tem talento

  7. 7

    Jeferson said,

    Elaine canta bem e Suelen tb, ao contrario de muitos as duas estao adorando ao senhor,enquanto muitos perdem seu tempo critiicando,elas estao vencendo barreiras

  8. 9

    paulo said,

    Olha eu ouvi o Cd da suelen, e ADOREI mais uma vez o Rogerinho arrasou trabalhou muito bem, gosto tb da Elaine, mas gostei mas deste disco da suelen, é mais o meu stilo. E não acho que ela pega carona na irmã não, elas nem precisam disso.

  9. 10

    Edna said,

    Eu vi a Elaine cantando uma vez, gostava muito dela, mas ela desafina,,,
    Acabou o encanto


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: