André Valadão e o Ebó

Esta semana o cantor e também pastor André Valadão fez um suspense em seu perfil no Twitter sobre uma futura publicação, a qual iria ao ar em seu blog oficial ainda naquele mesmo dia. Não se passou muito tempo e já estava no blog do indicado ao Grammy Latino 2009, o seguinte: “Eu não matei o pai de santo!!!”.

“Eu não matei o pai de santo? Eu não matei… o pai de santo?”. Encabulado e curioso resolvi acessar o blog de AV, a fim de descobrir do que se tratava tal post com tamanho título bizarro e medonho. Para quem quiser ler na íntegra, clique aqui, e para quem quiser ler o resumo dito em minhas ácidas palavras, prossiga.

andreNa última terça-feira, André Valadão recebeu um telefonema do tal pai de santo, dizendo que queria encontrá-lo na IBL. Perplexo, AV disse que ele poderia assistir ao culto ou procurá-lo assim que o mesmo terminasse. Ao termino do culto, onde mais de 60 pessoas se converteram, o pai de santo começou a espumar, se tremer e a agir como um endemoniado – que é entrevistado naqueles talk-show da Igreja Universal. André Valadão, em seu gabinete, recebeu o pai de santo. Um jovem alto, bonito e completamente amarrado pelo mal. De olhos esbugalhados e com dois braços de serpentes. AV perguntou em que poderia ajudar e o pai de santo, numa regra de três, disse ao artista: “Quero saber por que você matou meu pai. Você matou meu pai! Me diga como e porque você fez isso!”.

Como era de se esperar, André disse que não matou o seu pai e assim o pai de santo começou a narrar o fato. Disse que seu pai era muito conhecido e respeitado, mas certo dia… Deixaram um pacote fechado em sua porta. Sentindo-se mal, ele pegou um galo, matou e jogou o sangue em cima do pacote – que nojo! Depois de ter derramado o sangue, abriu o pacote e havia um CD do artista, então pegou e o entregou ao seu pai. No outro dia, pela manhã, o pai de santo estava. Segundo pessoas próximas ao seu pai, ao recebeu o CD, ele começou a ouvir e chorar, então dormiu e amanheceu morto.

O mais bizarro e medonho do que a própria história, é saber que André Valadão interrompeu o “filho do santo morto” para perguntar se não era uma galinha que se sacrificava. Em uma breve aula de “Faça você mesmo a sua macumbinha”, o pai de santo explicou que galo é para outro tipo de situação…

Como não se bastasse, ainda havia outro fato que deixou o pai de santo mais revoltado contra o cantor. Segundo ele, durante um show de André Valadão em sua cidade, seus 6 filhos de Ogun se converteram. E tem mais… Ao ouvir o CD do cantor, o próprio pai de santo diz ter perdido as suas entidades e todo o seu poder. Coitadinho do pobre mutante, né? Acho que ele não entrou pra novela da Record porque se trata de uma emissora “cristã”…

Muito indignado, o pai de santo começou a exigir que André devolvesse o seu pai, os seus seis filhos, suas entidades e o seu poder. AV tentou exortar o indivíduo, orou, o abraçou e disse que o pai de santo poderia contar com ele. Mas na força de um rato desesperado, o pai de santo foi-se embora, e agora André Valadão conta com sua oração, pois tem enfrentado muita coisa pesada. Jesus Amado!

10 Respostas so far »

  1. 1

    eucriticosim said,

    kkkkk que historia mais incrivel!!!

  2. 3

    Eu said,

    Noossa. OWAISOWAIS’ o galo é usado em outras situações .

  3. 4

    Ja vi esse blog em algum lugar…. onde foi mesmo? há lembrei é um dos mais visitados da blogosfera, premiado inclusive http://nanieateologia.blogspot.com. boa idéia vou copiar também.

  4. 5

    Rafael said,

    Gente..vamos atualizar esse site pelo amor de Deus

  5. 6

    Vitor said,

    uau!!Oo
    loucura loucura loucura!!

  6. 7

    cassio said,

    Vocês demoram muito pra atualizar.
    Ah, gosto muito de vcs!!!
    Visitem http://emjesussoumaisquevencedorromanos837.blogspot.com

  7. 8

    ebps said,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece aqueles contos do interior do nordeste!!!! Coitado do Andre, deve ter se borrado todo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. 9

    eu tambem said,

    por favor vamos deixar de falar que a TV RECORD é uma emissora Cristã. Isto é um grande desreipeito ao nosso Cristo Amado. Sabemos que a Record é uma das maiores aberrações que existe na face da terra que usa o santo nome em vão para ganhar milhões e milhões de reais. Está dito.

  9. 10

    L.G said,

    bom.em primeiro lugar quero dizer que o “pai de santo” era eu.
    Nunca fui considerado pai de santo e sim Bruxo de MAgia,fui reconhecido no brasil e fora..
    se alguem aqui se diz culto,pesquise sobre sociedade filosofica de magia Orto.era a qual eu frequentava.
    hoje sou cristao,e entendo que oque emanou do cd dele era o poder de Deus,sabe,na admito que falem do pastor andre assim,ate porque foi ele o instrumento usado para mudar minha vida.
    e tem mais,em nenhum momento eu espumei a boca,ou fiquei TENDO UM ATAQUE EPILETICO la..
    bom. sabe hoje sou feliz liberto,nao tenho meu pai comigo. mais sei que ele esta em um bom lugar pois morreu com cristo,o Pr Andre tem sido um pai pra mim,e estou cercado de pessoas que me amam,,acredito que vc nao tenha esse previlegio de amar e ser amado.
    e tem mais.. em nenhum momento o pr andre me levantou como trofeu.. cara serio acho que deves rever seu conceito.

    fique na PAz


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

