What are you doing, Pamela?

A cantora Pamela é a mais nova adepta ao Twitter. Segundo a MK Music em seu perfil na Twitter, o perfil da artista foi ativado hoje (18/09), porém Pamela já estava na rede social mais “viciante” do momento desde o dia 15 do mesmo mês.

Pamela e sua sacola promíscua

Pamela e sua sacola promíscua

Ou seja, além de não saber cuidar da imagem de sua contratada, a gravadora ainda não sabe manusear o calendário – então pode ser este o motivo de tanto atraso quanto aos lançamentos de DVDs, não?

Mas, voltando a falar sobre Pamela… Agora todo mundo vai poder seguir a artista, inclusive os fãs mais alegres de Pam Pam. Poderemos saber até em que boteco ou boate ela estará enchendo a cara e descendo até o chão daquele jeito. Cuidado, hein Pam Pam! Twitter é praticamente um GPS.

E quem quiser seguir a artista mais pinguça, badaladeira e “sabonete” do momento, é só acessar  (clique aqui) e clicar em Follow. Mas lembre-se de antes criar uma conta na rede e aprender a manusear o Twitter.

PS: Pamela, se você Twittar algo comprometedor, não vá dizer que o perfil não é seu. Lembre-se que a gravadora já anunciou que o mesmo te pertence.

42 Respostas so far »

  1. 1

    O link postado acima tá com a seguinte mensagem:

    “Something is technically wrong.

    Thanks for noticing—we’re going to fix it up and have things back to normal soon.

    Será que a doidinha causou pane no twitter! Oo’ #armadilhadesatanas

  2. 3

    Jhony said,

    Muito Bom!

    *-*

    Parabens a Voces!

  3. 5

    NÃO FALEM MAL DELA TA E…………….. IDIOTAS

  4. 6

    vc são invejosossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  5. 7

    Rafael said,

    O recadinho pra ela no final foi O MÁXIMO…
    Esse blog é tudo de booom!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

  6. 8

    úi! os afetados atacam! kkkkkkkkkkkk

  7. 9

    Estrela said,

    E lá vamos nós outra vez…rsrrss

  8. 10

    Anônimo: Por que não? said,

    Lá vai essa FALSETE poluir o Twitter. Pra que isso? Acho que nessa rede social ele vai apelar nos “a paz”, “glória a Deus” na tuitadas pra trazer uma boa imagem de novo. ÓDIO DESSA NOJENTINHA!

  9. 12

    Se o ditado popular “Falem mal, mas falem de mim.” estiver valendo, a pinguça tá com tudo! Toda honra e toda a glória sejam dadas a Deus!

  10. 13

    eucriticosim said,

    O Circo vai pegar fogo… e ainda tem gente que defende essa “coisinha de Jesuis”

  11. 15

    Lipez said,

    Melhor blog de todos os tempos. A VERDADE. Pampam que se cuide. Daqui há alguns dias ela vai ter de sair da mídia… Tá todo mundo sabendo do exemplo de virtude que ela é. rs

  12. 16

    Aviso ao Clube da Pampam. Vocês podem escrever “merda” ou “Pamela”, agora “mernda” tá errado. Antes de P ou B usa-se M, assim se formos para o significado de iMbecilidade vamos perceber que quem realmente é pouco favorecido intelectualmente são vocês. Agora a pior de todas foi “Cristões”!!! Essa eu não vou comentar… ffffff (PT-BR #fail)

  13. 18

    Bruna said,

    Quem escreve em nome do Clube da Pamela tem o que? Uns oito anos de idade??? Porque eu não sei o que é mais ridículo… Defenderem-na ou escreverem esses recadinhos cheio de erros gramaticais e apelativos… Nossaa.. Pra escrever desse jeito, a mim me parece uma atitude desesperada, certoo??? Sejam mais sutis quando forem defender essa moça, senão vcs parecerão que “com certeza” tem razão sobre ela..

  14. 22

    MARTINS said,

    “DEPOIS AINDA DEZEM KI SÃO CRISTOES”
    Vc diz isso pelo fato de criticar a pam pam. Ok!
    E é coisa de CRISTÃO (tá?)vc chamar o seu irmão de ibecil,nojento e bando de merda?Isso é palavriado de crente?

    Antes de criticar o rabo dos outros,cuide do seu!A Pamela tá pouco se importando pra vc!As fotos dela em boate,bebendo e com GO GO boys são reais!
    Claro que temos que orar por ela e pedir a Deus pela vida dela,mas é fato tudo isso que ela faz!E

  15. 25

    ana paula said,

    peço pra Deus perdoar vcs,vcs não sabem o que dissem

  16. 26

    JEnifer said,

    Peço tbm p/ o dicionário Aurélio te perdoar

  17. 27

    Bruna said,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Isso aí Jenifer!! AURÉLIO na ANA PAULA!
    Jente! (vou escrever igual ana paula, porque eu sei que GENTE é com G!)
    “Com os fãs de Pâmela não se brinca”… Mas com Jesus pode, néé? E com os demais “CRISTOES” também, néé??
    Que isso, minha filha! Coisa ridícula… Vá fazer algo mais culto do que ficar defendendo a Pâmela, como ler um bom livro, por exemplo ou assistir umas aulinhas de português… E se quem julga Pâmela tá errado, vc acha que está certa ofendendo as pessoas assim por alguém que nem sabe que vc existe???? Vc acha bonito falar desse jeito?? FAÇA-ME O FAVOR!!!

  18. 28

    Bruna said,

    Se alguém quiser defendê-la, leiam o twitter dela… SUUUUPER produtivo…
    “Massagem” “Diazinho bom… shopping, salão de beleza, almoço com as amigas”
    Vê-se, com certeza, pra onde tem ido o dinheiro da Ana Paula que compra os cd´s dela… E não só dela, mas o do clube todoo da Pam Pam tb!
    Ridículo… Não tem assim: Hoje fiz minha devocional sobre isso, fui a igreja, fiz alguma coisa de útil com a minha vida.. NADA! Só futilidade…
    REPITO: ELA NEM SABE QUE VC EXISTE, mas com certeza tá bastante feliz pq ainda tem gente inocente que compra os cd´s dela…

  19. 29

    Ka ka said,

    Carakas….essa Pamela ta dando o que falar… esses dias esta vendo uns videos dela no youtube e encontre um com o titulo curioso, “PamSurfistinha e W. Nascimento” não entendi nada agora lendo isso começo a entende…quem quiser conferir ta aí: http://www.youtube.com/watch?v=nB6f4TqgP88.

    Para essas pessoas que escolheram cantar e ter uma vida publica em nome de Deus não podem se expor dessa maneira, elas são separadas e devem dar mais mais exemplo porque estão sendo vistas por muitos. QUANTO A ESSE FÃ CLUBE, QUERO DIZER QUE VC ESTÃO PECANDO CONTRA O NOSSO DEUS, TENHO CERTEZA QUE O EVANGELHO DE CRISTO VC`S NÃO DEFENDEM COM TANTA GARRA E VEEMÊNCIA E FÚRIA COMO DEFENDE ESSA MENINA, QUE NÃO PASSA E SERVA DO DEUS ALTISSIMO, E VC´S AINDA REVERÊNCIAM A TAL MOÇA, SE ELA ERROU ELA VAI PRESTAR CONTA ASSIM COMO VC`S DA SERVIDÃO QUE TIVERAM AQUI, E DIGO MAIS, SERÁ PIOR PRA NOS QUE CONHECEMOS A VERDADE DE CRISTO EM NOSSAS VIDAS.
    Um abraço, e que Deus tenha misericordia das nossas vidas..

  20. 31

    Vitor said,

    Eu se fosse vc deixava de lado essa Pamela e focava mais os olhos em Cristo,pq não são as musicas da Pam Pam que vai te trazer salvação!Ficar sonhando com ela,ouvindo somente as musicas dela,indo show em show da pamela e indo as tardes de autógrafos dela não vai garantir sua salvação!Só o pão de cada dia dela!Gaste seu tempo em Cristo,não perca seu tempo com ela!
    Eu não quero saber das atitudes e das gandaias dela,eu quero saber da minha vida inteira e intima com Deus!Pq isso que irá me edificar!

    Pense bem Ana,vc hoje ouviu mais a musica da Pamela ou a deu seu tempo a Jesus assim como os cds da Pamela?Não quero te julgar,não pense isso,mas quero que vc pense bem!Não sei de suas atitudes,com certeza vc vai dizer varias coisas aí.

    Por muito tempo fui fã do DT,hoje percebo que isso não me edificou em nada.Se ser fã do DT não me edificou,imagine a Pamela!

    PREFIRO SER FÃ DE JESUS CRISTO xD

    Pense bem!

  21. 33

    Camila said,

    Perca de tempo defender a Pamela.
    Como também é perca de tempo eu estar postando esse comentário aki.

    PREFIRO SER FÃ DE JESUS CRISTO xD²

    Ele não me decepciona, me ama, se importa comigo e ainda não da vechame! 😄

  22. 36

    ana paula said,

    passa seu orkut e melhor

  23. 37

    fâ da Pamela said,

    Não falem assim da Pamela, Pô?! oque ela fez de mal a vc´Ss????
    Posso dizer que sou uma grande fã dela e que se vc falam assim, não é em nome de Deus!!!
    que falta de respeito, vcś são homens ou ratos internautas????

  24. 39

    ebps said,

    Ana Paula e os fãs de pam, cuidado com as mensagens subliminares dos cds dessa garota!!! Vcs estao ficando descontrolados!!
    Isso pode ser armadilha do diabo pra vida de vcs!!! rsrsrsrs….

  25. 40

    A PAMELA VAI PARA O INFENO COM ESSA CACHAÇA

  26. 41

    Thais'Sousa said,

    Vaum KGAR seus ibecis, vaum se lixar tudim, cuidem da vida d vcs, deixem d pertubar a vida da Pâmela, vcs são um banduh d desocupaduhs, e essas noticias só vaum atingir os fãs d ultima categoria, pq os verdadeirus fãs taum nem aí pra vcs e essas noticias bboks, …..

    Vaum cuidar da vida d vcs….
    =-p
    Banduh d otário

  27. 42

    Laís said,

    se ela compra é com o dinheiro dela né


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: