Mais novos produtos Line Records a caminho

Depois de anunciar o CD infantil de Cristina Mel, a Line Records em seu site de vendas (Line Shopping) anuncia seus lançamentos e pré-lançamentos como, o novo CD e primeiro DVD ao vivo de Régis Danese “Faz um Milagre em Mim”, o CD “Grande é o Meu Deus” de Soraya Moraes e o DVD do Troféu Talento 2009.

CD e DVD "Faz um Milagre em Mim"

CD e DVD "Faz um Milagre em Mim"

Apesar de suas polêmicas, de ter apenas um hit de sucesso e de ser um ex-pagodeiro secular a fim de lucrar no gospel, Régis Danese chega ao mercado com o CD e DVD “Faz um Milagre em Mim”. O projeto audiovisual do artista foi gravado ao vivo na Via Show, uma casa de espetáculos no Rio de Janeiro, e conta com participações especiais de André Valadão, Davi Sacer e Lázaro.

CD "Grande é o meu Deus"

CD "Grande é o meu Deus"

Soraya Moraes em breve chegará às lojas com o CD “Grande é o meu Deus”. Felizmente o álbum aparentemente possui uma bela capa e finalmente teve o seu título reduzido depois de tantas críticas vindas de nossa parte (quando ainda éramos CC). Também em breve no mercado, o DVD Troféu Talento 2009. Um registro da maior premiação movida a jabá no gospel. Mas vale ressaltar que no DVD, o cantor PG teve sua imagem liberada pela MK Music – gravadora a qual o artista faz parte.

CD "Top 5"

CD "Top 5"

Contrariando os princípios da Palavra de Deus e fazendo um plágio ao nome de um quadro do programa CQC (BAND), a gravadora Line Records lança também o CD Top 5 do Ídolos – uma versão brasileira do reality show americano American Idol exibido pela Rede Record. Mas, quem se importa? Para uma gravadora que possui um dono que rouba (Bispo Edir Macedo) nos dízimos e nas ofertas, fazer apologia a Idolatria em um CD é fichinha.

2 Respostas so far »

  1. 1

    Olá, parabens pelo sitio e gostaria de saber se o amigo quer fazer parceria de indicação. Aguardo seu contato, Deus abençoe,

    Joelson

    http://gracaplena.blogspot.com

  2. 2

    Rafael said,

    “Teve o seu título reduzido depois de tantas críticas vindas de nossa parte.” Menos né, bem menos. Tudo bem que o nome era grande, mas ae mudar o título só pq um blog de crítica “falou mal”¿ Quem escreveu isso viajou legal😉


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: