Grammy Latino trás novos indicados em 2009

Para quem não aguentava mais ver as artistas Aline Barros (MK Music) e Soraya Moraes (Line Records) recebendo a estatueta de ouro do Grammy Latino, agora poderá comemorar com a diversificação deste ano.

Marina de Oliveira, Jozyanne, Oficina G3 (MK Music)

Marina de Oliveira, Jozyanne e Oficina G3

Para a alegria de poucos e decepção de muitos… Marina de Oliveira, cantora e também diretora artística do Grupo MK de Comunicação, foi indicada. Para quem nunca ganhou um disco de ouro, sempre foi muito criticada, recentemente lançou um CD com um título contrário ao que está vivendo musicalmente e nem um videoclipe e entrevista realizou para divulgá-lo, a indicação para o Grammy Latino 2009 não é somente uma surpresa para a artista, mas também para todo o público evangélico.

Com Marina de Oliveira, também foi indicada a cantora Jozyanne – para esta, sair do quinteto Voices deve ter sido a melhor escolha de sua carreira musical. E junto as meninas, os meninos do Oficina G3 foram indicados pela segunda vez.

Entre “Eu Não Vou Parar”, “Eu Tenho a Promessa” e “Depois da Guerra”, qual seria o indicado mais forte a ganhar a estatueta do Grammy Latino? Se Marina de Oliveira ganhar, a artista deverá até produzir um documentário a la Flordelis de sua trajetória mexicana. Se Jozyanne ganhar, finalmente terá o seu DVD ao vivo. E se o Oficina G3 faturar a estatueta de ouro, certamente será merecido.

André Valadão e Régis Danese

André Valadão e Régis Danese

Mas não é somente os artistas da MK Music que foram indicados. Na gravadora do Missionário R.R. Soares, o cantor e também pastor André Valadão recebeu a indicação pelo seu álbum “Fé”. Esta é a primeira vez que a Graça Music é indicada ao Grammy Latino. Outra gravadora que teve somente uma indicação foi a Line Records. Quem será que foi indicado, hein? Obviamente o cantor Régis Danese, o artista que fez sucesso entre as classes sociais mais carentes com o seu hit do momento “Faz um Milagre em Mim” – o qual toca até em Choppadas entre outras festas seculares.

Em breve, mais informações sobre o Grammy Latino 2009 e seus indicados da Música Gospel. Aguarde e confira!

21 Respostas so far »

  1. 1

    Léo Silva said,

    Não ouço Regis Danese, mas é um baita preconceito dizer que ele fez sucesso apenas nas classes mais carentes!
    Menos..baixa a bola….cada vez mais as matérias no blog parecem escritas por alguém que desejou o sucesso artístico não obteve!

  2. 2

    chris said,

    quanto a marina pagou pra ser indicada?

  3. 3

    Marcos said,

    }Marina mais que merecido, Cd PErfeito!

  4. 4

    Marcelo said,

    Estou na torcida pela Jozyanne, afinal seu cd é uma obra-prima. Mas acho que quem levará é o Oficina.

  5. 5

    Juliana said,

    Concordo com o Marcelo, a Jozyanne merece levar esse prêmio e assim ter o devido reconhecimento. Porém, o Oficina deve levar.
    Mas, o primeiro passo já foi dado e ela foi a indicada ao Grammy, mesmo em meio as grandonas da MK (:

  6. 6

    Juliana said,

    Que desenhos horrorosos, odiei o meu \z

  7. 7

    Thalita said,

    Que tudoooooooo,Marina foi indicada,muito shooow,ela mereceeeeeeeee.Tô muito feliz \o/

  8. 8

    Dener said,

    Cara.. Marina? Glória a Deus.. merece mto massa o CD.. Jozyanne? que bom.. finalmente vai receber mais atenção da gravadora.. merece mto. Oficina? prefiro não comentar hehe.. os caras detonaram no CD.. AV? mto bom tmb.. merecido.. Regis? ahuahau…. sempre tem alguma coisa pra avacaiar ne? xD Torcendo pela marina

  9. 9

    Rafael said,

    Eu Estou Torcendo Pelo Regis Danese ou Marina de Oliveira. Jozyanne, achei meio nada v, o cd é bom, mas não pra ganhar um Grammy. Sou mto mais a Soraya Moraes, ela além de boa música, tem uma técnica como pouquíssimos, ênfase no pouqíssimos.

  10. 10

    Eu ... said,

    Marina Merece !!

    Se não ganhar não tem problema !!

    Quero ver alguém dizer que ela pagou!Tá rachando a cara de mt gente que gosta de falar dela !!! 😛

    Marina Forever !! 🙂

  11. 11

    Marcelo Campos said,

    Sinceramente acho que esse pessoal que postou os comentários não parou para analisar os CDs finalistas. Marina de Oliveira é cantora? Brincadeira hein?!?!?! A Josyane tem talento, mas o CD é bem igual a um monte q tem por aí. O CD do Oficina G3 é bom, mas o vocalista carece de um fonoaudiólogo porque fica difícil entender o que diz. O Régis é o CD de uma música só … gente … CD por CD o Fé de André Valadão é incomparável … só esperamos q os critérios sejam técninos para decidir qual o melhor CD destes 5 aí … Vamos aguardar

    • 12

      Carlos said,

      Cara vc deve cantar muito para criticar uma indicação do Grammy, vc sabe mais do que os jurados do Grammy né.

      Vc acha que o vocalista do Oficina não fala bem acho que vc não escutou o cd na verdade quem precisa de um fonoaudiólogo e vc, procure se informar.

      Da uma olhada nestes sites e veja o que os críticos gringos falam do novo vocalista do Oficina, detalhe são opinião de site especializado:

      Depois Da Guerra: ótimo review em site francês:

      Ao contrário dos seus colegas como Sepultura e Angra, o Oficina G3 opta por cantar em português, o que obviamente é respeitável e também arriscado. Atualmente, esta escolha soa estranha se você quer atravessar barreiras com a sua música, mas não é um problema para o grupo. O português pode soar confuso, exatamente como alguma outra língua a que não estamos acostumados, como espanhol ou norueguês. Mas devo admitir que não poderia soar melhor. Como o Avalanch (falando sobre minha própria experiência) me apaixonei desde a primeira música. O que parece difícil no início revela-se extremamente melódico e, às vezes, melancólico (no melhor sentido).
      Por cima de tudo isso você pode colocar bastante punch, um vocalista incrível (que manda tão bem em inglês quanto em sua língua nativa), um guitarrista super talentoso, um tecladista com feeling e um baixista que você precisa ouvir.

      Veja a matéria completa:
      http://www.magicfiremusic.net/chronique.php?id=2670

      Detalhe eles ganharam o troféu talento 2009 melhor banda e melhor álbum de rock.
      SERA QUE TEM TANTA GENTE QUE NÃO ENTENDE O QUE ELE CANTA.

      Criticar é facíl né!!!

  12. 13

    Marcelo C. F. said,

    Pessoal do blog eu sou o Marcelo Campos que adicionou o perfil de vocês no orkut.

    Espero que lembrem o que foi dito na época do Crítica Cristã.

  13. 14

    Alexandre "Limoeiro" said,

    Marina de Oliveira no Grammy????
    JESUS CRISTO!!!!
    Esse mundo gospel é uma piada!!!
    Baixa o cacete Limão Gospel, sou fã desse blog!!!!

  14. 15

    Lolozinha said,

    Eu confesso que tbm fiquei surpreso com a
    indicação da Marina, mesmo gostando das músicas
    dela e da Jozyanne, eu torco pelo Oficina G3…

  15. 16

    Lolozinha said,

    Eu confesso que tbm fiquei surpreso com a indicação
    da Marina, mesmo gostando das músicas dela e da Jozyanne,
    eu torco pelo Oficina G3…

  16. 17

    marly said,

    O CD E DVD DE ANDRE VALADÃO ESTÁ MARAVILHOSO.NÃO CANSO DE OUVIR.ESTÁ UMA BENÇÃO.POR ISSO ACHO QUE ELE MERECE O PRÊMIO.

  17. 18

    Marina é perfeita é a melhor cantora gospel que existe, olha gente gostaria de dar um conselho pra vcs, não gostar de um artista, não gostar de um cd tudo bem, mas agora não precisa detoná-los e expô-los ao ridículo em um dos principais meios de comunicação atuais, não se esqueçam que vocês um dia podem se tornar cantores, Quem Deus não tenha esse plano na sua vida, e aí você gostaria de ser tão denegrido na mídia? evidentemente que não.

    NÃO GOSTO MUITO DE SORAYA MORAES, NÃO GOSTO MUITO DE RÉGIS DANESE, NÃO GOSTO MUITO DE MUITOS CANTORES.

    Mas não é por isso que eu vou sair por aí detonando eles né, sejam mais espirituais parem de ficar analisando apenas técnicas e porcentagem de fãs, faça uma oração por eles, nem Jesus agradou a todos não seria eles que iriam fazer tamanho prodígio.

    Pense nisso, não é lição de moral, está na BÍBLIA: Não julgue para que você não seja julgado (Mateus 7:01).

    Pra mim MARINA é a melhor, pra outro pode ser o OFICINA, pra outro a JOZY não importa, isso é gosto e gosto não se discute, você não é obrigado a gostar do estilo musical ou da voz de nenhum deles, mas respeitálos e amá-los em Cristo sim, a menos que não queira ir para o céu.

  18. 19

    flavio said,

    marina de oliveira indicada é brincadeira
    totalmente sem sentido
    pelon nivel dos indicados
    o regis ganha facil

  19. 20

    ASDaiudhu said,

    Não tenho o que falar de ninguém, afinal, cada um tem seu gosto, eu quero muito que o André Valadão ganhe, mas Oficina G3 pode ganhar denovo, bem, seja o que Deus quizer. Mesmo que a Marina possa ‘ não cantar ‘ como estão dizendo, não temos direito de criticar ninguem, como esse blog está fazendo.

  20. 21

    ebps said,

    Ai meu pai!! Esse filho de Deus de novo??
    MISERICORDIA!!
    haja estomago pra ler uma defesa tao veemente a uma sem talento como a Marina!!!!
    e ainda tem gente que acredita que há uma comissao de musicos que sentam pra ouvir e escolher as indicaçoes ao grammy!!!
    faça-me o favor!!!
    ninguém merece!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário